Minha Cápsula - Semana 06: ViQueen

07:00:00

Olá lindezas do mundo


Hoje é terça dia de master chef de muito trabalho por aqui, só de pensar minha voz já falha. Hahahah! Mas, como vocês já sabem, eu adoro isso. Outra coisa que estou adorando essa semana é que Ramon vai passar a maior parte em casa, então temos fotografo e tem post de look! O post de hoje é o resultado do que usei na segunda para ir trabalhar. Essa camiseta é da cantão e eu a tenho já faz um bom tempo, acho que 2013. Ela não estava na cápsula pois nem lembrava mais que ela existia. Mas  a achei e troquei por uma daquelas que eu vi que não ia ficar legal. Ela é soltinha e eu adoro a brincadeira da estampa. Por ser do tipo "podrinha" ela fica transparente, ai usei uma segunda pele por baixo, se fosse um look de passeio eu ia sem. A calça é a minha flare, que fiz a barra, mas achei que poderia ter ficado mais comprida =(


Para finalizar meu sapatinho de boneca vermelho da Tutu - loja virtual lá de Curitiba - a bolsa azul que roubei da minha mãe e o colarzinho de pérolas que depois acabei tirando pois não vi necessidade dele ai.


É isso, bjs e até

You Might Also Like

2 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.