Look: Listras e Amarelo

06:00:00


Olá pessoas,

Postar ainda é umas das minhas coisas favoritas. E na vida, postar é o número dois. Sendo assim, só posso postar se tenho tempo. Ok, já fui mais organizada, mas esse momento da minha vida anda bem propicio à bagunça, a desprogramação. E olhem, mesmo que isso me assuste, eu acho isso maravilhoso.

Como contei semana passada, tem chovido aqui e eu estou amando pensar que moro num lugar com temperaturas mais amenas. No sábado eu acordei cedo para resolver umas coisas e senti a necessidade de uma terceira peça, para proteger do vento frio, já que ia sair de moto. E assim surgiu meu look, um navy revisitado, né? 

O cardigã mostarda era um "sonho antigo", comprei quando estive em Fortaleza na Emme do RioMar, comprei o gg e gostei muito pois acho legal ele ficar comprido. Desses meus "sonhos de moda" antigos, também estava uma calça jeans preta, que tivesse cintura alta e coubesse minhas coxas totalmente - ter perna grossa não é fácil - e eu encontrei essa na Riachuelo, em Mossoró. O único inconveniente dela é não ter zíper. Dá um trabalhão para vestir. Completei com uma regatinha listrada que roubei da minha irmã e o allstar branco que estava na sala disponível.



Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Ítala!
    Não sei se você lembra de mim, tive um blog há um tempinho e sempre comentava aqui. :)

    Adorei o look, com certeza o cardigã dá um toquezinho a mais. E por vel vc de all star branco, eu lembrei que preciso urgentemente comprar um! rsrs

    Tô começando um blog agora, se puder dá uma passadinha.
    http://planningmynomadiclife.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ìtala,
    Gostei da combinação, o amarelo quebrou a seriedade das listras.
    Obrigada pela sua presença no meu aniversário
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Amo o tom mostarda com marinho... acho uma ótima composição!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Olá Ítala!
    Adorei a forma como as peças combinaram e o colar deu um charminho a mais! Acho que esse look ficou a minha cara, ~já que vivo de calça~ haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  5. Gente, fantástico como amarelo deixa o visual mais alegre e fica muito mais lindo quando combinado com listras.
    Arrasou, amiga.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. adoro listras e esse cordão de balão é fofo demais. também tenho

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.