Fortaleza: Lá Fora - Food Park

00:00:00

Olá pessoas

pensem num domingo que rendeu - para entender veja o post de segunda - e no finalzinho dele ainda deu tempo de pegar um ônibus no RioMar e correr para o Iguatemi. Lá estava rolando o primeiro food truck de Fortaleza e nós deixamos para jantar lá. Chegamos por volta das 20hs e estava lotaaado, na hora eu pensei em desistir, mas marido é perseverante e correu para comprar Chopp. Ficamos!



Compramos sanduíches enormes no Mercado 153 e Chopps no Boteco de Praia. Embora lotado, não demoramos muito nas filas pois nos dividimos. Sentamos numas mesinhas que tinham lá fora - fora do fora - e ficamos ouvindo a música e comendo o sanduichão. Peguei algumas imagens da internet para vocês verem como foi o evento, as imagens são do Penteadeira Amarela e do Nwen

Li algumas pessoas reclamando dos preços e do tamanho do evento, realmente, o espaço era pequeno para tanta gente, os preços eu achei na maioria bem ok, Meu sanduíche - que alimentava uma família, ou o Chavez - custou 10 $ - mesmo preço o copão de cerveja, nunca mais minha barriga volta pro lugar. É isso, espero que tenha mais vezes e que eu possa estar em Fortaleza para visitar. 

Bjs e até

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.