No Meu Casamento: Topo do Bolo

06:00:00

Oi Gente

Hoje deu vontade de falar de uma coisa super fofa em casamentos. O topo do bolo. Que tipo de coisas vocês gostam? E do que não gostam? Sempre achei aqueles casais onde a noiva "obriga" o noivo a casar meio machista (sim, sou chata) e sempre gostei muito dos pombinhos, passarinhos, corujinhas e também me apaixonei quando descobri os noivinhos de madeira da Nanda Teixeira. Quando eu for ryca eu comprarei eles. Mas como eu acho-os muito caros e sou apaixonada por artesanato, decidi que meus noivinhos serão de tecido - já encomendei, não vejo a hora deles chegarem - e separei alguns "noivinhos" fofos para compartilhar com vocês!!!!!

pombinhos de porcelana!
Corujas estampadinhas!     
Passarinhos brancos de feltro!

Como vocês usaram ou preferem? Bjs e até

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ahhh, eu também gosto mais desses menos tradicionais, os passarinhos são muito amor ♥

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ítala

    Muito fofos.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Quando me casei alguns anos atrás, no meu bolo foi um casal de pombos...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqueles enfeites cuja a noiva obriga o homem a casar, ou o enforca, ou o aprisiona, não são só machistas, mas de extremo mal gosto. Na minha opinião, o cúmulo da deselegância. Casamentos deveriam remeter ao romantismo, ao amor. Claro que um pouco de humor é sempre bem vindo, mas tudo no seu devido lugar. E o lugar desse tipo de humor, não deveria ser no bolo. Talvez na lembrancinha do casamento ou em alguma brincadeira durante a celebração, etc.

    ResponderExcluir
  5. Ei Ítala!
    Já te falei que toda vez que entro no seu blog tenho ainda mais vontade de casar né?! E como eu tenho 9 anos de namoro, espero que não demore muito! rsrsr
    Eu sempre achei pombinhos a coisa mais singela e fofa pro topo do bolo, ainda mais se for bem artesanal... quando eu casar eu penso em fazer o meu! <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos passarinhos em feltro
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desses de passarinho.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ia usar as nossas inicias em MDF, mas aí uma fofa amiga minha q é artesã
    me deu um casalzinho de pombinhos q é a coisa mais linda, então vou usar esses mesmos !

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah isso é tão dificil de decidir mas particularmente os pombinhos é liindooo!!
    Mas seu jeitinho rsrs' :)

    Bjox karinhoso Kaa ^.^ # saudd flor!
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.